Read this article in English here

Olá Brasil!!!

Na semana passada, começando com a Índia, nós anunciamos a expansão global do programa  Clubhouse Creator First, e o retorno vindo da nossa comunidade global tem sido gigantesco. Hoje, nós estamos orgulhosos em dar continuidade à nossa expansão internacional anunciando o Creator First Brasil!

Como nós amamos dizer, o Clubhouse é uma plataforma humana, um lugar onde encontrar novas pessoas e descobrir a sala perfeita nos faz sentir melhor depois de cada sessão.

Essa experiência começa com os criadores de conteúdo e com a energia inovadora que eles trazem. Isso é o que impulsiona nosso Programa Creator First  e é por isso que nós estamos tão empolgados em estender esse programa para o Brasil.

Moderadores, apresentadores e criadores dentro da plataforma irão receber suporte direto para produção e desenvolvimento criativo, com divulgação dos seus shows e suporte financeiro através de parcerias com marcas ou através de uma verba mensal.

Essa novidade chega junto com a recente revelação da brasileira @dandarapagu como o mais novo ícone do  Clubhouse - uma voz única que representa da melhor maneira  a comunidade do Clubhouse. Dandara se destacou na comunidade brasileira do Clubhouse quando ela começou a moderar conversas juntamente com criadores de conteúdo que estavam levantando temas como:  síndrome do impostor,discussões raciais, direitos humanos e entretenimento,  quando ela então entrevistou algumas personalidades televisivas.

Nos últimos meses os membros da comunidade brasileira do Clubhouse têm se destacado como um dos grupos mais criativos, empolgados e excepcionais do mundo. Nós temos visto salas falando sobre futebol, política, salas de inglês, pessoas compartilhando receitas de família, artistas dando dicas de como ser criativo e como interagir com a audiência e grupos de leitura, e esses são só alguns exemplos.

Você pode se cadastrar para o programa Creator First a partir de hoje através deste formulário. Os cadastros serão revisados conforme forem recebidos com a primeira etapa sendo finalizada no dia 21 de julho de 2021 às 23:59 hrs (horário de Brasília). Por favor envie-nos a sua pergunta através do e-mail: creatorfirstbrasil@clubhouse.com

Nós mal podemos esperar para ouvir o que a sua voz irá trazer para o mundo!!!

Aarthi Ramamurthy

Responsável do Departamento Internacional, Clubhouse